Dialética

Aqui se faz silêncio em meio a um caos infindável                                                                                                                                   

Preciso expulsar o peso, a fome de pureza

Preciso saciar.

Instante eterno que me machuca, me corrói…

Em vida nada plena, toda livre a me rondar.

Minha força não é serena

Não conheço uma que seja.

As perguntas ao redor  põem meus nervos à flor da pele

Dialética.

Eu venço

E ponto final.

2 comentários sobre “Dialética

Deixe um comentário

