QUANDO FUI CHUVA

                                                                                      

( Luis Kiari e Caio Soh )

Quando já não tinha espaço pequena fui

 Onde a vida me cabia apertada

Em um canto qualquer acomodei

 Minha dança os meus traços de chuva

 E o que é estar em paz

Pra ser minha e assim ser tua

Quando já não procurava mais

 Pude enfim, nos olhos teus vestidos d’água

 Me atirar tranqüila daqui

Lavar os degraus, os sonhos e as calçadas

E assim no teu corpo eu fui chuva

 Jeito bom de se encontrar

E assim no teu gosto eu fui chuva

Jeito bom de se deixar viver

Nada do que eu fui me veste agora

 Sou toda gota, que escorre livre pelo rosto

 E só sossega quando encontra a tua boca

 E mesmo que em ti me perca

Nunca mais serei aquela

Que se fez seca

 Vendo a vida passar pela janela

 Quando já não procurava mais

Pude enfim, nos olhos teus vestidos d’água

Me atirar tranqüila daqui

 Lavar os degraus os sonhos e as calçadas

E assim no teu corpo eu fui chuva

Jeito bom de se encontrar

 E assim no teu gosto eu fui chuva

Jeito bom de se deixar viver

Deixe um comentário

