José Alencar espera poder estar na posse e tomar “golinho

Dilma visitou José Alencar no hospital Sírio-Libans, em São Paulo. Foto: Ricardo Stuckert/PR/Divulgação
Dilma visitou o vice José Alencar no hospital Sírio-Libanes, em São Paulo

O vice-presidente da República, José Alencar, recebeu na manhã desta quinta-feira a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da presidente eleita Dilma Rousseff, de seu filho Josué Gomes e do coordenador da elaboração do Programa Fome Zero José, Graziano da Silva, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internado desde quarta-feira. Segundo a assessoria do hospital, Alencar disse que espera poder estar presente na posse de Dilma e que os médicos o liberem para tomar um “golinho”.Ainda de acordo com a assessoria, eles conversaram sobre o estado de saúde do vice, política, economia e negócios da família de Alencar, que elogiou indicações de Dilma para os ministérios.

“Estou te esperando lá”, disse Dilma. “Foi uma pena você não estar ontem em Brasília para a sanção da partilha do pré-sal”, disse Lula.

Alencar voltou a ser internado na manhã de quarta-feira. Segundo boletim médico do hospital, o vice-presidente foi internado em caráter de urgência com quadro de hemorragia digestiva grave. No entanto, segundo boletim médico divulgado pouco depois das 12h, ele apresenta melhoras.

MATÉRIA RETIRADA DE: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4857950-EI7896,00-SP+Alencar+espera+poder+estar+na+posse+e+tomar+golinho.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s