Orçamento

Vou passar o feriado sem o orçamento…

Precatórios mil! Dotações, taxas, artigos, lei 4320 de 64… eu preciso do meu orçamento, meu Deus! Senão esse livro não sai…

Vou passar o feriado sem preço, sem pressa, sem noção da amplitude do patrocínio. Sim, eu preciso urgentemente de patrocínio. Candidatos?

Eu não estou fazendo sentido. Nem hoje nem nunca. Mas especialmente hoje.

O agora está estampado em mim. O amanhã precisa ser orçado. São tantas vedações constitucionais…

Deixe um comentário

