Prece pela Pressa

O vento que veio rápido

 Cheio de pressa.

 A prece que fiz

Pr’a calma me invadir.

Estranhei o sereno

Que me movia pra frente

Sempre em frente

Sem eu querer

Sem eu saber porquê.

Lua louca me quis angustiada

Eu que tentava fugir do drama.

Lentamente me despi do sereno

e o assiti, arfante, seguir sem mim.

 

(Raissa Lopes)

Um comentário sobre “Prece pela Pressa

  1. Linda… vc escreve tão profundamente, palavras que dizem mil verdades em uma palavra apenas.
    Sou teu fã de carteirinha! Parabéns pela nova publicação! beijo!!!

    Curtir

Deixe um comentário

