Sobre a Segurança

 

 

 

Eu quero uma poesia lenta

Incapaz de me apressar

Que aquiete meus dedos longos

Quero tudo demais.

De nada um pouco.

De tudo um pouco.

Quero parar no espelho menos

Quero saber mais e mais e mais

Mas esquecer de tudo depois.

Estou incompreensível

Até mesmo para mim.

Um verso caiu em mim

Me saboreou à minha maneira

Eu me deixei saborear

Apaguei medos infundados

Tranquei-me por dentro.

Trancaram-me do lado de fora de mim.

Me expus e gostei.

Prosseguirei?

Prosseguirei.

 

(Raissa Lopes)

Um comentário sobre “Sobre a Segurança

Deixe um comentário

