Dos novos tons

Lomogram_2012-12-16_10-29-36-PMNovidade que aportou em minha frente

(ou seria em mim?).

Primavera que aflorou bem aqui no meu jardim.

Fora de hora.

E quando é hora?

Daqui pra frente sigo com você.

Quando menos busquei regar.

Desabrochou a mais linda rosa.

Quando tudo parecia fora de lugar

Veio me fazer entender os porquês da espera.

Sorriu em ouro, um outro horizonte se anunciando.

Sumiu com a louca tempestade que tentava se instalar.

Densidade não me machucou.

Profundidade me remeteu a um velho amor.

Mas, o que é a paz senão esse sorriso?

Senão o esconderijo no abraço teu…

(Ana Maia)

Deixe um comentário

