Noções

Nada que me sobre. Nada que me reste. Nada que me esgote. Nada que me cerque quando eu não quiser ficar. Nada que me falte. Nada que me teste. Nada que duvide. Nada que me leve para longe de onde eu sei que devo estar. Pode me acolher. Pode me abraçar. Pode entender que é mesmo complicado. Pode ter defeito. Pode ser humano. Pode ser diferente a cada ano. Nada que rasgue. Nada que me chore. Nada que me doa. Nada que demore pra decidir ficar. Tem que ser inteiro. Tem que ser no tempo. Pode não ser primeiro, mas tem que chegar. Nada que me afaste. Nada que me compre. Apenas que me cative e me atraia pra perto do mar.

(Raissa Lopes)

Deixe um comentário

