Seguir

Seu Celeiro

Imagem

Uma meta atual: Pensar o que faria Jesus no meu lugar. Que possamos buscar ser mais parecidos com Ele nas pequenas coisas do dia a dia. Deixar a paz que excede todo o entendimento achar morada em nosso peito. Sorrir à toa, de tudo e para todos. Pois, estarmos vivos, já é, em si, um milagre. Eu quero andar despreocupada com o amanhã e mesmo com a próxima hora. Quero saborear cada minuto e me focar nele, em todas as suas sensações e possibilidades. Quero ajudar quem precise de mim e até disposição interior para isso preciso pedir a Deus. Mas depois de muito pedir e não saber escutar a resposta direito, Ele me deu essa palavra que me fez cair a ficha: “siga o exemplo que mandei há 2 mil anos para você. Quer um motivo para se empenhar nisso? Ele morreu para que sua vida e sua própria…

Ver o post original 41 mais palavras

Deixe um comentário

