Pós Juízos

Imagem

É uma linguagem diferente. Não me inspira. As risadas ao fundo. Vão e rodam o mundo.

Gosto das frases curtas…pra não se perder no iter criminis. Tenho tentado me ater ao básico. Mas às vezes sobram dobras nos meus lençóis.

Gosto de frutas secas. Não gosto, mas provo. Não me gostam, mas também me provam. Ameixas. Porque nada é tão unilateral. Os reflexos que não vemos…as reflexões que não fazemos. As inflexões no discurso. Que damos ou não.  Escolhas em cada movimento nosso.

Meu edredom estampado de onça me devora lentamente durante o meu ócio criativo. As frases melódicas de Chopin são a trilha sonora perfeita para esse momento voraz e sutil. Estou nessa fase agora, com mania de Chopin… para deixar os pensamentos fluírem sob as estrelas de segunda.

 

(Raissa Lopes)

 

                                                                                     Foto: Raissa Lopes

Deixe um comentário

