Medieval

cast

Desse mundo que criei para mim, ouço um sussurro vindo das rosas. Dessa paz que construí dentro de mim, ouço ruídos todos os dias. São tempestades, ondas fortes que se chocam ao meu cais, à minha fortaleza. Mas tenho aprendido a ser indestrutível. Tenho aprendido com o melhor e Eterno. Desses sonhos que sonhei pra mim, sinto-me cada passo mais perto de alcançá-los. Fabricarei mais. Sonharei novos. Novidades. Estou me estabilizando em mim. Minha música está mais autoral. Minha melodia está cada vez mais se fixando em si. Si menor. Ouço acordes que me desagradam, por vezes. Estou cedendo menos ao que me incomoda. Estou me levantando mais, mostrando o peito na direção da onda. Estou numa fortaleza, mas os dragões não estão indo embora simplesmente porque as muralhas são altas. Tenho aberto algumas janelas e dado os meus golpes. A intenção é que, futuramente, eu encare tudo pela porta da frente, dada a minha força, dada a minha entrega e dado o meu amor. Tudo no seu tempo. Estou apaixonada pelo meu.

(Raissa Lopes)

Deixe um comentário

