Desperta

despertar-1

A leveza do ar

O vento vem me acordar

Lembro de quando sonhei com tudo

A brisa brinca com meus cabelos

O Sol ilumina cada pelo do meu corpo

Sinto o cheiro

Sinto o cheiro

Sinto o cheiro do outro

Ser

Que se aproxima, sorrateiro

E me toma por inteiro em seus braços

Carinhos de um sonho esquecido há tempos

Alinho tudo em ordem nos meus pensamentos

Vou buscar o meu sonho

Vou buscar meus ideais

Andei confusa, tropeçando

Andei perdida,

Mas não mais.

(Raissa Lopes)

Deixe um comentário

