De Volta

hello

Olá, Decifradores! Quase 1 ano e 3 meses depois…aqui estou eu de volta. Saudades de escrever para vocês, saudades dos comentários, críticas e carinho de vocês, mas principalmente, saudades de escrever para mim mesma. Sim, para mim, pois é uma das minhas maneiras preferidas de mergulhar no meu íntimo, destrinchar-me e me conhecer melhor!

Nesse tempo longe do DECIFRAR, eu comecei a trabalhar, me casei, tive um filho e, por isso, sinto que sou uma outra pessoa, não completamente, mas substancialmente diferente de quem era há pouco mais de 1 ano atrás.

Então, é isso. Estão todos convidados a embarcar nessa minha nova fase, com novos rumos, novos versos, novas melodias, novas tentativas de me DECIFRAR!

Beijos,

Raissa Domingos

Deixe um comentário

