Raissa Lopes

lier (2)Um mistério. Doce, olhar forte, só superado pela personalidade. Sensibilíssima, besta para os íntimos. Manda os dualismos pras cucuias. Tímida e Tagarela. Quietinha e Hiperativa. Educada e Grossa. Desastrada. Desastradíssima, na verdade. 23 anos. Estudante de Direito. Autora dos livros “Da Altura do Vento” e “Brisas e Bailes”. Louca por música, poesia, cinema e teatro, pessoas, Deus, silêncio, restaurantes. Odeia shopping, mas é frequentadora assídua. Questionadora nata. Quase nunca expressa verbalmente suas inquietações… prefere escrevê-las. Chocólatra e romântica irremediável. Por vezes escreve sob pseudônimos, como Ana Maia e Mira Bento.

Anúncios

8 comentários sobre “Raissa Lopes

  1. Raissa, linda menina moça que vi nascer, e desabrocha em meio as incertezas da vida. Incertezas que só pertencem aos poetas, amantes da vida, aos sensíveis que Deus toca a cada momento. Não tenha medo de ser, não tenha medo de viver, Deus está contigo a cada momento, você é e será sempre vitoriosa. seja feliz !

    Curtir

  2. Eu conheço essa grande Poetisa deste que nasceu. Suspeita até poderia ser ao falar dela. Porem tenho ao meu favor o fato de que atraves das suas poesias ela expressa a sua essência e que por si só já prova o seu valor de interpretar a vida de forma tão doce, harmoniosa e abençoada .Parabéns.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s